3 de janeiro de 2011

Reveillon

Bom dia gente, esta será minha primeira de muitas postagens durante esse ano de 2011, como estou tendo tempo somente hoje pra postar estarei aqui relatando um pouco dessa passagem de ano. Bom foi maravilhoso ter passado a virada ao lado de minha família, pudemos ir visitar a vovó, vimos tios, primos, fomos ao aniversário da irmã de minha mãe que foi dia 31 (de virada), eu infelizmente estava a base de antiflamátorios e antibioticos devido uma crise dupla de Amigadalite (Inflamação das amígdalas, o que provoca cefaleias,disfagia, eritema nodoso, faringite, halitose,hipertermia, hipertrofia dos gânglios do pescoço, otalgias, reumatismo articular agudo ou trismo. Pode ser consequência de MNL), então aproveitei por alto, o sono e o corpo pesado eram bem mais intensos, haja remedios chatos, ODEIO isso!
Fizemos muitas fotos como é de praste, estarei postando algumas em sequencia...
 Maninhos na noite de 31/12/2010
 com a vovó
 com a mamãe
 com papai
primos da familia Santos
 A tradicional foto das primas
VIVA 2011!!!!!!!!
 Um brinde ao ano que se inicia (detalhe brindei com copo de água)
No dia 01/01/2011 seguimo pra nossa tradição do ''lava osso'' é uma brincadeira do meu pai com meu tio Henrique, em que no primeiro dia do ano, nós todos da família nos reunimos e vamos pra casa de um dos parentes, e as sobras do pêru de Natal e Ano novo, os ossos mesmo, são reutilizados  para nosso tradicional almoço em familía, frutas como abacaxi e pêssego estã sempre presentes
como o famoso molho ''cabritoso'' ô familia que gosta de inventar nomes hein, a receita não vou explicar, porque é segredo de familia,mas ele é semelhante ao molho rose 
Ingredientes
4 colheres de sopa de catchup light
1 colher de sopa de maionese light
1 colher de chá de molho shoyu
½ xícara de chá de creme de leite light
1 colher de sopa de iogurte natural desnatado
Sal a gosto  
Só que o molho da família é muuuuuuuuuuito mais gostoso!
No dia 01/01/2011 infelizmente so esteve presente a minha família e a do tio Henrique, os anos anteriores sempre esteve muito mais familiares, depois de nosso farto almoço a hora do relaxamento é por ''o papo'' em dia , assistir a um filminho e registrar no final do dia a foto da família, a 1 do ano.
 Família Paredes
eu, Joyrelle e Tainá
 meu amor esteve presente conosco nessa farra, e o titio de ''robert'' lá atrás

As primas Paredes
No domingo dia 02/01/2011 já tivemos outro destino para farra familiar, fomos reunir na casa da vovó, mas dessa vez veio muito mais familiares, amigos, até de Santa Inês como foi o caso do tio Benone e familia
e do tio Nonato e Família
Fizemos nossa oração, brindamos e comemos todos reunidos na santa paz do senhor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário