11 de agosto de 2011

Exposição DOIS em UM


    Olá aqui estou novamente pra informar e convidar aos meus queridos visitantes ,que estar por vir uma exposição muito legal, essa é pra quem curte as diversidades na ARTE ERÓTICA, com os colegas artistas plásticos Douglas Caleja e Pamela Massoud ,como artistas expositores, e com participação do cantor Arthur Nogueira pra abrir com chave de ouro a mostra de artes destes. Estarei a baixo informando de acordo com os dados do release do SESC Doca.

''[...]  exposição    “DOIS EM UM ”,    dos artistas plásticos DOUGLAS CALEJA e PAMELA MASSOUD, que recebeu essa denominação por tratar-se de  duas propostas e dois artistas em um só espaço,  tendo como foco a sexualidade humana e os desdobramentos que envolvem essa temática.
            As fotografias de Douglas no seu ‘’REDUTO DOS ANJOS’’, registram a busca inquietante dos personagens revelando novas identidades/não identidades. Trata-se de um trabalho realizado com pessoas de sexos diferentes. O próprio exercício dessa descoberta através de entrevistas, levou-os a um significado que pode ser interpretado de acordo com a cultura de um povo.
 Os ‘’MANIPULÁVEIS’’ de Pamela, tem a proposta de questionar o caráter das pessoas e como elas lidam com os valores construídos/desconstruidos ao longo da vida. São manequins
 ( 30cm e 40cm ) em acetato que irão permitir a  interação do público com as obras. Essa exposição procura despertar principalmente nas crianças e jovens, uma reflexão sobre o poder do nosso corpo.
A dedicação dos dois artistas envolvidos em um processo idêntico, é o que nos leva a observar cada obra por eles produzida.
O objetivo de intercambiar por meio das obras pesquisadas, irá propiciar ao espectador-fluidor, a possibilidade de intuir e ressignificar as relações com seus cotidianos, com subsídios teóricos adquiridos através da leitura.
Na abertura será servido um coquetel e acontecerá um show com o cantor Arthur Nogueira.''

Local: Espaço Cultural do SESC Doca
Endereço: Rua Senador Manoel Barata, 1873 (entrada pela DOCA)
Horário de visitação: 16h00 às 20h00
Abertura: 16/08/2011 às 19h00
Período: 16 a 30/08/2011
Técnico: Marlize- 4005 9518 (tarde)
Artistas Plásticos: Douglas Caleja – 81822223
                               Pamela Massoud - 82141516

10 de agosto de 2011

Sistema de cola




é isso é tão comum, que até fizeram um gif ''bunitinho'' sobre o assunto, meu colega Junior Ribeiro o postou e resolvi copiar e colar....hehehe

9 de agosto de 2011

Obrigada

Muito obrigada por divulgar meu trabalho Luiza

Minhas pseudo-férias maravilhosas de 2011

Pra quem não teve o mês de julho todo de férias, mas teve alguns dias em finais de semana (como eu) eu consegui aproveitar muito bem e feliz ao lado de meus familiares ! foram P-E-R-F-E-I-T-A-S minhas férias :D estou aqui para desejar um feliz retorno as aulas (em reta final esse semestre promete...) e um feliz mês de agosto a todos meus queridos (a) amigos, familiares, e visitantes....

25 anos de casados- bodas de prata
ai a ''baratada'' muitas jogadas de dominó
Só ''Paredinhos'' primos de 1º grau, de 2º e ''agregado'' (meu cunhado)


missa em ação de graças pelas bodas dos meus tios

no portinho da princesinha do Marajó
visitando Barra Velha em Soure
meu amor que disse que a frase é minha, kkk
um tacacá de leve pra refescar a noite
acordando na ilha
altas caminhadas pra cuidar do corpo, e da saúde
minha fisura por sapos continua Keroppi
foi otimo ter ido conher Oeiras do Pará
era de café-da-manhã, almoçoe  janta! AÇAI alimento perfeito
indo com as primas do mozão pro show do Calyso
Joelma e Chimbinha da banda Calyso em Oeiras do Pará
bobó de camarão no festival do camarão...hummmm delicia
minha amada Belém do Pará

Viagens

é o mês do julho e as férias ja passaram, o que fica hoje são so as lembranças, as boas e as ruins, mas prefiro que fiquem só as felizes :D és aqui alguns dos meus registros que fiz nos interiores do meu amado estado do Pará,
Salvaterra- ilha do Marajó