4 de março de 2011

Coberta de Razões - Elieni Tenório

 Aproveitando minha estadia como estagiária novata do SESC Doca no setor de produções artisticas/cultura, estou aqui divulgando a primeira exposição de 2011 que ocorrerá na propria galeria do SESC Doca ,

em decorrência ao mês da mulher esta exposição será a ''cara'' do tema, nada melhor para retratar e ilustrar este tema do que a participação da nossa artista plastica paraense Elieni Tenório, segue em anexo o convite, frente e verso e o release do projeto de março.

'' Carlos Marx Tonini do Sistema Federação do Comércio do Estado do Pará, SESC SENAC,convida para exposição “ Coberta de Razões”, da artista plástica Elieni Tenório em homenagem ao “Dia Internacional da Mulher” e ninguém melhor do que ela para explorar ao máximo as possibilidades da sensualidade da mulher.Suas obras apresentam aspectos de arte popular, mas sua identidade está no desenho, na forma e no colorido de seus quadros.
            A proposta de Elieni é mostrar através de seus trabalhos esse sentimento oculto na mulher, sejam brancas, negras, morenas, loiras, pobres, ricas sem distinção nenhuma e todas buscando seu par ideal, quantas vezes for necessário.
            O projeto é integrado com outras modalidades como: dança música, educação em saúde, apresentação pessoal (corte de cabelo e maquiagem), avaliação física e painel da biblioteca sobre mulheres.
            O objetivo é homenagear a mulher através de uma exposição dentro de um contexto contemporâneo.
            Um questionário será distribuído entre homens e mulheres com a pergunta:- “Você acha que as mulheres estão sempre coberta de razões”?
             O SESC fica situado na Rua Senador Manoel Barata, 1873 com Doca, no horário de 16h00 às 20h00,no período de 11 a 25/03/2011.
              Abertura do evento será no dia 11 Março de 2011 às 19h00.''