3 de janeiro de 2011

Bodas de chocolate

Hoje estou muito feliz pois estou aqui dividindo com vocês um momento muito gostoso na vida de casais, a 5 meses atrás, era domingo, fim de férias de julho,25 de julho, eu ja entediada querendo voltar pra casa, mas resolvi ficar! já era quase segunda-feira, não havia luz na cidadezinha onde eu estava(Salvaterra), estava acompanhada de irmã e prima, por destino ocorreu um desavença entre eu e minha irmã, resolvi me afastar, e foi quando alguem surgiu na minha ausência, percebi a aproximação e resolvi me afastar, no que eu achava não ser comigo, e no finm das contas foi realmente TUDO pra mim, o primeoiro beijo foi a coisa mais engraçada possível, fui protege-lo pra não não cair em um barranco e ele me puxou pra um beijo, foi tão gostoso, algo diferente, de um jeitinho especial ele chegou no meu trajeto de vida, eu nem esperava e ele chegou, como o SOL que nasce todas as manhãs, do jeito que sempre pedi a Deus , companheiro de todas as horas, divertido, inteligente, maluco (e quem não tem suas sandices?), amavel, meigo (um dengo só) esse é meu AMOR! ele continuou la em Salvaterra e eu tive que voltar pra Belém, no dia seguinte, resolver assuntos particulares, em 1 semana longe um do outro, mantivemos contato somente por celular, a TIM até que foi nossa amiga, nesse período percebemos que algo de bom podia surgir dalí que AMORES de VERÃO existem e são possíveis, nossa explicação hoje pro que deu certo é que Belém faz calor o ano todo :D então viva o verão....Quando ele voltou pr Belém veio imediatamente me ver, conhecer minha casa, aquele beijo dado a um tempo atrás foi sentido novamente, no dia 03/08/2010 ele veio até minha casa, se ajoelhou e me pediu em namoro, como negar um pedido destes, ele jura ter feito por impulso, não foi por cavalheirismo, mas como o fato nunca me ocorrera então pra mim foi PERFEITO, o SIM se mantem até hoje, a cada dia ao lado dele é como se estivemos nos encontrando pela primeira vez, cada momento é único.
EU TE AMO FERNANDO LEAL
 Com o passar dos dias ao lado dele, uma vez surgiu um dilema entre nós depois de assistrimos o programa da Globo ''Separação''
começamos a nos perguntar que nós estariamos comemorando? se existia bodas de namoro? antes de eu descobrir que existe falamos tantas bodas loucas, hehehe, então eu digitei no grande oraculo google, se existia BODAS DE NAMORO, e num é que existe?! 
Nomes das bodas de namoro: 1 dia - Bodas de brisa 1 semana - Bodas de papel alumínio 15 dias - Bodas de estrela 1 mês - Bodas de beijinhos 2 meses - Bodas de sorvete 3 meses - Bodas de algodão-doce 4 meses - Bodas de pipoca 5 meses - Bodas de chocolate 6 meses - Bodas de pluminha 7 meses - Bodas de purpurina 8 meses - Bodas de pompom 9 meses - Bodas de maternidade 10 meses - Bodas de pintinhos 11 meses - Bodas de chicletes 12 meses - Bodas de milagre.
E nós ja chegamos a nossas bodas de CHOCOLATE, felizes com nossos 5 meses


 Felizes aqueles que tem a quem dividir estes momentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário