6 de maio de 2011

Passando de fases

Na  noite que antecede meus 21 aninhos, ai ansiedade que mata, gostaria de fazer algumas reflexões e agradecimentos sobre o decorrer dos meus 20 anos. Foram 2 décadas muito bem comemoradas, só tenho a resumir que foi um período de muitas aprendizagens,de muitas conquistas, e nada do que fiz no ano que se passou eu me arrependo, nada mesmo.
Primeiramente gostaria de agradecer ao papai do céu, que sem ele e sua luz divina me guiando e me dando saúde sempre eu não estaria aqui, segundo a minha família linda e maravilhosa, sem exceção de pais, irmãos,primos(as), tios, avó que sempre estiveram comigo quando eu mais precisei, agradeço até pelas apurrinhações do meu irmão (ah esse ciúme bobo), dos estresses do meu pai (eu só gostaria de trazer orgulho pra ele), da paciência da minha mãe, do colo da minha avó, e da minha irmã nem tenho oque declarar.
Em 2010 eu recomecei e comecei muita coisa na minha vida, foi o ano das descobertas! foi neste ano que tive minhas melhores experiências, sejam amorosas, profissionais e estudantis.
Em 2010 conclui  a fase de licenciada em artes visuais, ai meu sonho ta tão perto de se concretizar,falta poquinho, foi também logo depois dos meus  20 aninhos, que meu amado pai me presenteou com minha filhota (em 20 de maio de 2010), que so me tras felicidade, gradiosidade e money, nem tenho mais oque declarar sobre minha paixão pela fotográfia ne? foi com ela que muitas portas se abriram e ainda estão se abrindo, agradeço a todos meus amigos e amigos dos amigos que acreditaram em mim pra poder registra-los. 
Foi em 2010 também que farriei loucamente, ''pirei o cabeção'', curti uma pequena fase de solteira, pra enfim poder me encontrar no que sou e tenho hoje, foi na alta temporada das férias, que eu encontrei o meu amado Paulo Fernando (ele odeia o Paulo kkkk), e lá se vão 9 meses ao lado dele, só curtindo o bom da vida, ele é um dos grandes motivos pra eu acordar bem e feliz. 
Em 2010 sofri um susto muito grande, pensei que fosse perder minha pequenina Gabby, meu bebê com hoje 11 anos que chegou pra mim com apenas 1 mês de vida dentro de uma caixinha de sapato, com amor e dedicação lá está ela deitada no meu pátio protegendo minha família e casa.
Em 2010 revi e conheci pessoas de longe, ainda me lembro como se fosse ontem quando a Aida veio la de Zaragoza nos visitar e curtir alguns bons momentos, da Chaya que foi uma grande pessoa, com bom coração e hiper louca como eu, hoje ela ta la em NY sempre mostrando suas aventuras, pessoas especiais tambem como meus amigos e companheiros de fotografia que só conheço pela internet, mas que me ''quebram um galhão'' como a Leilyanne.
Quero agradecer tambem pela oportunidade que estou tendo como experiênci profissional lá no SESC, está me sendo de muita valia..ah enfim existem muitos nomes e lugares a quem eu deveria citar, mas não seria interessante deixar ninguem de fora da minha lista, então sintam-se todos agradecidos e beijados, pois a cada pessoa lembrada aqui fez e faz parte do meu dia-a-dia e meu coração, obrigada mesmo!  
e que venha 2011 e meus 21 anos....

3 de maio de 2011

Exposição ''Adornos em Cerâmica''




Local: Espaço Cultural do SESC Doca
Endereço: Rua Senador Manoel Barata, 1873 (entrada pela DOCA)
Horário: 16h00 às 20h00
Abertura: 04/05/2011 às 19h00
Período: 04 a 15/05/2011
Técnico: Marlize- 4005 9518 (tarde)
Artesã: Regina Carvalho- 91533881

    ''Carlos Marx Tonini do   Sistema  Federação do Comércio do  Estado do  Pará, SESC SENAC,    convida  para exposição    “ADORNOS EM CERÂMICA”,    da   artesã Regina Carvalho, paraense e instrutora há muitos anos na área cultural, desenvolvendo desde o ano   2.000    trabalhos com adornos em cerâmica, como :- colares, pulseiras e pingentes de muiraquitã.  Esses adornos são expostos em pontos turísticos de Belém e Icoaracy.
   Uma exposição de artesanatos traz sempre novidades,  pois os objetos usados se diversificam.
   A artesã ainda ministra oficinas  com reaproveitamentos de matérias em várias instituições ensino.
 O objetivo é  estimular a produção de objetos utilitários    e  adornos decorativos em cerâmica com tramas geométricas coloridas e principalmente olhar  a  nossa cultura como parte constitutiva de um projeto global em desenvolvimento.''