15 de maio de 2011

Porque amar doi?


''Amor e Amar são sinônimos de felicidade e dor? Pois eu acredito que quem ama demais sofre com decepções  e que também  vão ao extremo de sua significação em felicidade.
                Em toda minha vida estive rodeada destas palavrinhas ‘’amor e amar’’, mas elas sempre carregaram em si a dor da partida e das perdas, amigos queridos se foram para longe, avós, parentes e até alguns animais se foram para ficar só nas lembranças.
                Uma menina como fui e sou sempre soube que amar demais um dia ia doer lá no órgão que chamamos de coração.
                Sempre fui sonhadora sem grandes ambições impossíveis, procurei nas coisas simples oque faltava pra completar o que eu já tinha em mãos, de que adianta ter tudo e não ter amor e ter a quem amar?
                Das perdas que tive tentei me segurar forte no que me estruturava. Seja na família, amigos ou estudo, pois podemos perder tudo menos o que já conquistamos ou lutamos sem interesses.
                Sempre fui sonhadora ao ponto de ver o universo bonito, de ver e desejar nuvens brancas e fofinhas no céu, mesmo sabendo a sua composição gasosa e não saudável. Sempre desejei ser feliz, acordar sorrindo com os olhos quando os lábios não puderem funcionar. Sempre acreditei e soube que o Amor não vem em ‘’cavalos brancos’’ ele simplesmente acontece, cresce e/ou morre, sempre procurei alguém individualmente pra me completar como ser humano, pois não vivemos sozinhos pro resto da vida. Procurei alguém pra envelhecer ao meu lado, alguém pra dividir comigo a felicidade e saber lidar com a adversidade e a privacidade. Não procuro por príncipes pois são pessoas androids , vivendo como pessoas chatas e sem graça, que tanta beleza e nobreza não me enchem os olhos.
                Eu prefiro que meus sapos se tornem príncipes pela sua essência e bom coração.
                Sempre quis alguém pra dividir sorrisos e lagrimas que venha a construir comigo uma boa história de amor, para que eu possa vir a dizer aos meus netos que valeu a pena arriscar e não me arrependi de tentar ser feliz. O amor de certo já me pregou peças, já me fez chorar de tristeza e raiva, já me fez pensar em desistir várias vezes, mas acho que isso é normal, a diversidade nos confunde, mas prova que o diferente, pode ser somado, que pode tentar conviver entendendo que na vida as coisas são simples, mas a complicamos sempre com barreiras.
                Eu espero sinceramente que não tenha desejado tantas coisas em vão!''
  Este pensamento tive e resolvi escrevi pela madrugada deste ultimo dia, em que turbulências de tristeza mexeram comigo

Um comentário:

  1. Menina... acho que tu não é normal não!!!! Acho melhor procurar um médico!!

    ResponderExcluir