21 de janeiro de 2011

Reconhecimento e Prestigio! obrigada

Nossa isso é tão bom, saber que seu trabalho está sendo reconhecido e bem recebido por quem prestigia, hoje pela manhã, ao abrir minh rede social do orkut, me deparei com um convite pra eu aceitar uma pessoa a priori estranha, Danny Cabral, só que o que eu não esperava era ler no recadinho o pedido pra eu aceit-la porque ela gosta muito das minhas fotos e é minha FÃ nossa, isso levanta o ego e dá força pra seguir em frente, eu so consegui guardar este recado, quando respondi a ela, e ela retornou novamente com o assunto de FÃ. Hoje digo como é bom sentir o prestigio de outras pessoas, de ver que tem valido a pena meu esforço, muito obrigada a você Danny e todos os meus outros ''fãs'' não assumidos, heheheh!
Dando brecha ao assunto de fotógrafia eu me inscrevi para a Maratona Fotógrafica 16:16 do SESC Boulevard, alguem aí vai fazer? em breve trarei as imagens que consegui registrar na maratona, confesso que estou anciosa :D

ó num digo? eu mal acabei de fazer o print e ainda escrevendo aqui pro Blog chegou outro recadinho carinhoso pelo orkut, é eles estão se assumindo, hehehhe! quem dera
esse post que segue é do dia 24/01/11:
num é que gostam mesmo das minhas sugestões, cabeça de artista fervilha de ideias. 
esse post que segue é do dia 26/01/11:

Leilyanne querida em tão pouco tempo se tornou muito especial, altos papos, trocas de ideias, sugestões e aulas :D
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário