17 de janeiro de 2011

A noite em que eu resolvi cozinhar II - sanduíche de bolacha

Essa é minha segunda noite que me dá inspiração pra cozinhar algo, nem que seja uma receita pra lanche

Sanduiche de bolacha

Desta vez fiz uma especie de Sanduíche e os ingredientes que usei foram:

-1 xícara de leite
-meio pacote de queijo ralado
-2 colheres de sopa de creme de leite
- 2 pacotes de bolacha Maizena (ou a que você tiver a base de leite)
-1 colher de margarina
-3 fatias de queijo mussarela
-1 pequeno pedaço de goiabada
Primeiramente eu misturei o leit, com o creme de leite e o queijo ralado em um prato, untei um pirex com margarina, e fui organizando as bolachas, mas antes eu molhei todas as bolachas na mistura de leite e queijo, depois de bem molhadas, cortei o queijo mussarela em pequenas fatias, pus como recheio de algumas e em outras acrescentei a goiabada, para lembrar o famoso Romeu e Julieta

Levei tudo ao forno e o resultado está nas fotos acima, desta vez consegui registrar minha nova engenhoca culinária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário