2 de novembro de 2012

''Quilombolas'' lugar e identidade de um povo - por Arlete Soed Paredes




''Quilombolas'' lugar e identidade de um povo - por Arlete Soed Paredes
período: 09 a 22 de novembro de 2012
horário: 16:00 as 20:00
Local: SESC Doca
Abertura dia 09 de novembro (sexta-feira) às 19h00

ENTRADA FRANCA!


Estou aqui, por meio, para convidar-lhe para dividir comigo este grande momento. Quem já conhece minha trajetória artística e fotográfica conhece um pouco do meu olhar. Em primeira mão, estou dividindo com você, este sonho que está tornando-se realidade, agora com participação em minha primeira exposição individual, resultado de uma vivência e experiência fotográfica adquiridas durante minha vida acadêmica. São registros fotográficos realizados em duas comunidades quilombolas de Ananindeua, você não pode perder, a abertura com vernissage ocorrerá no próximo dia 09/11 às 19h00 e terá continuidade até o dia 22/11 de 16h00 às 20h00 no SESC Doca, Belém Pará... telefone para contato: 4005-9518 (falar com a técnica de cultura Marlize Muinhos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário