25 de julho de 2012

meu período de tcc




momento de reflexão: acho que quando chegamos nessa etapa acadêmica entre estar tão perto da porta de saída com um canuto em mãos e ter que fazer inúmeras escolhas e sacrifícios, passamos a manter um relacionamento sério, mais tão sério com uma máquina (computador ou para os antigos maquina de escrever) que com o restante do mundo. Não é uma reclamação somente uma reflexão, abdicar por um tempo tudo oque mais gostamos pra se dedicar de corpo e alma...não se estressar é um coisa impossível eu diria! ficar amarelando em um quarto enquanto todos estão em pleno mês de julho viajando (assim eu acho), quando chega os finais de semana algumas pessoas pelo menos tiram para se divertir e descansar. Encontrar e manter um vinculo por muito tempo com o teu núcleo de amigos e família nesse período é complicado, hoje percebii o quanto disse ''hoje não dá'', ''desculpa eu vou na próxima'', ''não poderei fazer isso ou aquilo por estar me dedicando a estas 3 siglas TCC'', anos atras quando meu primo Henrique fazia o seu ele dizia ser um Trabalho de Corrosão Cerebral...tempos desses teve a quem forjou um sequestro pra não apresentar o seu a sua responsabilidade, sei que reclamei demais, chorei pelo que não pude fazer, tô sentindo ainda tudo isso, mas as palavras que me confortam pelos que já passaram por isso é ''depois você vai sentir saudade'', então com força eu sigo, com ajuda de DEUS eu vou conseguir, e peço a quem convive em meu circulo de vida que tenham calma ja ja eu volto a ser a Arlete de antes..hehehe beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário