14 de agosto de 2011

Joyrelle Paredes - ensaio fotografico

Boas idéias influenciam para outras boas idéias! 
hoje observando meu blog fui visitar o espaço de Diego Valadares e algo muito legal me fez lembrar dos ensaios que ja realizei, então resolvi relembrar comentando, espero que vocês meus visitantes goste, se quiser comentar, criticar ou dar dicas fique a vontade...

Para começar relembrarei um dos ensaios que realizei de inicio de carreira,com
minha prima Joyrelle Paredes

O ensaio decorreu durante uma reunião familiar, na propria casa da fotografada...

Estava um dia nublado, por consequencia uma luz adequada para quem não quer fotos cheias de sombras...


A escolha de figurino foi simploria, oque contou foi como a fotografada se portou diante a câmera, sensual sem ser vulgar...




Um comentário: