13 de abril de 2011

13 de abril dia do beijo

 Oi galerinha, olha eu aqui de volta, hoje vim comunicar, parabenizar e comemorar este dia 13 de abril de 2011. Sabe por que? vocês sabiam que em 13 de abril de 1982 foi criado um dia do beijo? é era de se esperar criam dias e feriados para tudo mesmo...o bom que este dia do beijo é um motivo a mais pra você encher de beijinhos a quem você ama, mas não se desispere, dia do beijo não vale só pra quem ta namorando ou casado, serve pra familia e amigos tambem, não existe somente um beijo (de boca) no dia do beijo, então oque você está esperando tasque um beijo na sua mamãe, no seu cachorrinho, no seu(ua) irmão (ã)...
segundo fontes da internet:


O beijo não é apenas uma maneira divertida de queimar calorias, beijar pode demonstrar afeto e respeito ou saciar e provocar desejos. O ato é tão importante para a cultura Ocidental que até ganhou uma data comemorativa: 13 de abril.
Depois de mais de uma década de pesquisa, Pedro Paulo reuniu em"Dossiê do Beijo" 484 formas de beijar, um assunto que interessa a todos. O livro ilustrado também conta a história dos beijoqueiros no cinema e na tv, além de curiosidades e depoimentos inusitados.

Confira, abaixo, outros livros sobre o tema.

Em "A Terapia do Beijo", do terapeuta Eduardo Lambert, o leitor vai conhecer os mais variados tipos de beijos, dos mais inocentes aos mais apaixonados.

"Beijo na Boca" é uma coletânea contos sobre o primeiro beijo, um retrato dos medos e dificuldades desta importante experiência na vida de qualquer um.

Sete amigas falam sobre todos os assuntos no "Clube do Beijo". Débora, Sarah, Penélope, Angélica, Bia, Rita e Maria Fernanda não poupam os meninos quando julgam os beijos. Bom, ótimo, dez estrelas, mais ou menos, abaixo da crítica, sem comentários, "esquece que eu existo", "meu passado me condena" e outros quesitos pra lá de criativos fazem parte da classificação das garotas.

E eu gente sou suspeita a falar, adoro beijo, adoro ser beijada, adoro beijar, mamãe, papai, maninhos, vovó, cachorros, namorado, padrinhos, amigos...beijar é bom demais ne? e eu tambem adoro registrar, segue algumas fotos minhas netes momento beijoqueria :D












Nenhum comentário:

Postar um comentário