16 de fevereiro de 2011

Vicio!!! Verniz+cor=esmalte

Com algum tempo sem postar aqui sobre minhas paixões artisticas em esmaltes, resolvi postar aqui 4 fotos das últimas vezes que fiz meus mirabolantes inventos.

 Nesta vez minhas unhas estavam muito curtas, pois quebrou uma de minhas unhas e tive que cortar as 10 unhas pra igualar, eu tinha acabado de fazer, por isso não repare os cantos ''borradinhoss''.Eu utilizei nesta pintura:
-base incolor
-Verona: fashion - perolado(verde)
Nas cerejas:
-Verona : Elegance - cremoso coração 7,5 ml
-caneta preta permanente (caneta de CD)

Nesta vez minhas unhas estavam um pouco maior,e já pude fazer alguns desenhos na borda, mas nem abusei tanto desta vez. Eu utilizei nesta pintura:
- base incolor
- Tom Vivo : fluorescente - Bianca - secagem rápida 8ml
- Verona: Plus - cenoura - cintilante 15ml
Desenho da flor:
- Verona: Elengance - Branco - cremoso 7,5ml
- Extase: Fofura - esmalte cintilante (roxo) 8,5 ml


Nesta vez minhas unhas estavam num limite muito bom pra pintura, vendo na foto que já pude fazer alguma mudança na borda, resolvi fazer uma  francesinha diferente. Eu utilizei nesta pintura:
- base incolor
- Verona: Elegance - Rosa - cremoso 7.5 ml
- Verona: Elengance - Branco - cremoso 7,5ml



Minhas unhas estão neste modelo agora, e estão em tamanho satisfatório . Eu utilizei nesta pintura:

- base cintilante
- Nati: Jasmin - cremoso 8ml
- Nati: Leona - cremoso 8ml
- Big Universo: glitter prateado 15,5ml

Nenhum comentário:

Postar um comentário