1 de fevereiro de 2011

Nova fase de estudo (artes visuais)

oi gente estou aqui de volta postando no meu blog, a todos vocês que me visitam, eu mando um muito obrigada mesmo pelo prestigio, e a que você que está visitando pela primeira vez, seja bem vindo. Mudando da água pro vinho as noticias aqui do meu espaço, na verdade mais pra melhorar o clima do ultimo post que não foi muito legal, meus pesames a todas as familias atingidas direta e indiretamente pela inadiplencia da REAL CONSTRUTORA. Estou aqui voltando para anunciar oque já era esperado para o inicio de ano letivo de escolas e faculdades, o primeiro dia útil de fevereiro inicia um novo semestre para reta final dos veteranos e reta inicial para os novatos, período de voltar a rotina, encontrar os velhos colegas de faculdade, contar as novidades das férias, meter a cara nos estudos, muita coisa vai mudar, eu como chefe de turma assumirei meu posto pra ajudar e dividir momentos com meus adorados colegas, espero que todos retornem pra nossa ''gigante'' turma e se tiverem novatos melhor pra nós.
este ano de 2011 já começará diferente pra minha turma de artes visuais, nós deixamos para trás a turma AV4N1 e toda sua história de peso,
deixamos para trás alguns dias da semana com pessoas demais especiais, com pessoas de outras áreas da Licenciatura : Pedagogia, História, Letras Inglês, Letras Espanhol, Matemática. Esses cursos juntamente com o nosso e o de Geografia (que não durou mais que o 1- semestre), fazemos a liga do ISE-2009, turma que se formou em 2 de fevereiro de 2009, com reuniões todas as segundas, quartas e sextas na sala maior do 4- andar, a sala 30,depois com menos dias na semana e na sala 16 do 1- andar, essa turma vai deixar saudades, alguns já terminam este ano sua tragetória, como é o caso de letras, e o restante ano que vem se despede da instituição ESMAC com louvor, nem sei como vai ser agora cada um na sua área sem ter esses dias da semana pra se juntar, por conversas em dia e estudar, nos veremos claro, pelos corredores, nas aberturas de galeria de artes (ô povo rato de vernissage), e nos encontros da vida, cada um desta turma tem um lugar reservado na minha história de vida. Agora é bola pra frente que ta acabando pessoal, reta final...e como nós deixamos de ser a turma AV4N1 pra sermos a nova AV5N1 novos desafios irão nos permear, logo de cara é nossa grade curricular, olha só as matérias pra esse semestre:
 
Metodologia Visual: corpo, expressão e comunicação AV Desenvolvimento
4h 
80h
Metodologia Visual: Modelagem e escultura AV Desenvolvimento
4h 
80h
Metodologia Visual: Gravura AV Desenvolvimento
4h 80h
Audiovisual AV Desenvolvimento
4h 
80h
Arte, Cultura e Sociedade AV 
Desenvolvimento 4h 80h
Estágio Supervisionado: Bacharelado
AV 
Desenvolvimento 6h 120h
(80h AD)
Sub-Total 26h 520h


2 comentários:

  1. Acho que tu tais "Te achando", Tu é muito feia moleca, ainda mais com esses óculos ridículos!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu realmente espero que isso seja uma brincadeira de muito mal gosto a quem se denomina ausente de nome (anônimo), se eu me acho ou não, o problema é meu, se meus óculos são ridículos também é problema meu, tem que goste, eu gosto e sou feliz! aliás problema não, tudo é solução. Comentários desse jeito não afligem o que sou, quem sou, e o que serei, porque eu posso ser o que sou e o que eu quero.

    ResponderExcluir