6 de fevereiro de 2011

Momentos em fevereiro

O povo não deixa barato mesmo, põe a boca no trombone e a mão na caneta para as charges, que foi o caso engraçado me aconteceu hoje, ao abrir a pagina principal do Yahoo, me veio a curiosidade de abrir este link politico e como as tirinhas e charges existem pra passar uma informação muitas vezes como critica então essa foi a que eu vi hoje pela internet:
-faxineira: A Dilma podia experimentar a minha dieta...
-homem: à base de carboidratos?
-faxineira: à base de salário mínimo...


Mudando de assuntos sérios e engraçados, vim mais uma vez falar da minha vida, que a quem não interessar não precisa continuar a ler este post, desculpa se soou com tom grosseiro, mas hoje estou meio revoltada, são 2hs da madrugada marcados no meu relógio, horário de Belém, e até agora estou sem sono :( estou ansiosa pelo namorado, daqui algumas horas ele fará uma prova, um ponto certeiro pra melhorar nosso futuro, eu torço demais pela vitória dele, pois oque o faz bem e feliz me faz também, no dia 05 de fevereiro, ontem foi com muito intusiasmo aos 18 anos da Ingrid, colega de época de escola e a mãe dela até foi professora de meus irmãos, fiz muitas fotos do eventos, poderei até postar algumas em sequencia, mas oque me chamou muito atenção foi a presença marcante dessa fofura de criança que é a Marisol, ela posou pra mim, em algumas fotos, que podem ser vistas no meu blog fotográfico com resolução maior,e em maior quantidade de imagens.Um muito obrigada a todos que tem me visitado, o grau que mede as visitas tem subido muito rápido, eu fico muito contente com isso, obrigada mesmo a quem me visita.Segue logo em anexo algumas fotos do aniversário da Ingrid






Não esquecendo que dia 05 de fevereiro meu querido primo Henrique Junior fez aniversário, e a  lindinha da Betina fez 1 mês de vida :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário